Tecnologia a serviço do cliente: agende consultas pelo site ou Facebook

Em mais uma iniciativa inovadora, buscando garantir mais agilidade, praticidade e conforto aos clientes, o Hospital Madre Teresa apresenta um novo canal para agendamentos via Bot.
Agora, usuários maiores de 18 anos poderão marcar consultas e exames, por convênio ou particular, por meio de chats online pelo Facebook (Facebook Messenger) e também no site do HMT, tudo isso disponível 24 horas por dia, a qualquer lugar e sem a necessidade de ligações ou tempo de espera. 

O “Bot” é uma inovação na área da saúde e pode ser acessado pelo computador ou nos smartphones. Para marcar consultas ou exames, basta escolher entre os horários disponíveis ou indicar o médico de preferência. Além disso, uma mensagem SMS será enviada com um lembrete do horário agendado e, caso seja necessário cancelar e/ou remarcar, o chat também conta com esta opção a um clique de distância, usando o site ou a rede social. 

 
Visão das páginas do Facebook e do Messenger do Hospital Madre Teresa

Em breve, novas funcionalidades estarão disponíveis e os clientes poderão acessar o “Bot” utilizando outras mídias. Aguarde estas novidades!