Oncologia do HMT tem espaço exclusivo

Novas instalações oferecem mais conforto e comodidade para o paciente

É fundamental unir instalações diferenciadas com a excelência no atendimento, por isso, o Hospital Madre Teresa (HMT) inaugurou um andar exclusivo somente para o Serviço de Hematologia e Oncologia. Com a nova estrutura, os pacientes têm à sua disposição 12 leitos de internação distribuídos entre quatro apartamentos e quatro enfermarias. Outra novidade do espaço são duas salas de infusão equipadas, cada uma, com três poltronas, televisão, telefone, frigobar, banheiro e acesso à internet via wi-fi.

O andar possui ainda com uma sala multiprofissional para atendimento psicológico e nutricional, dois consultórios médicos e um espaço para a realização de pequenos procedimentos e coleta de exames.

Além da estrutura, os pacientes podem contar com uma equipe multiprofissional que está preparada e trabalha alinhada oferecendo serviços de diagnóstico (imagem e laboratorial), cirurgia oncológica, UTI’s, agência transfusional, medicina nuclear e o apoio dos médicos que compõem as mais de 35 clínicas do HMT. Atualmente, a oncologia dispõe de equipe médica exclusiva formada por cinco oncologistas e cinco hematologistas.