MyVue Carestream


O Hospital Madre Teresa apresenta aos seus clientes a tecnologia MyVue, da desenvolvedora internacional Carestream.

A plataforma oferece aos pacientes autonomia para acessar, compartilhar e ajudar a gerenciar seus próprios dados de exames e imagens, utilizando dispositivos familiares e amigáveis. O MyVue é um portal seguro, que permite a colaboração em tempo real entre pacientes, fornecedores de serviços de saúde, ajudando a eliminar a necessidade de exames duplicados e a produção de CDs, DVDs ou filmes. Resultado? Horas e reais economizados.

DOMINE O PODER DO COMPARTILHAMENTO VIRTUAL

O portal do paciente MyVue permite compartilhamento de resultados de imagens entre instituições, pacientes e médicos. Isso propicia um fluxo de trabalho colaborativo e dá mais autonomia aos pacientes para controlarem e gerenciarem seus próprios registros médicos.

Com o MyVue, um código exclusivo e único de login é fornecido aos pacientes após a realização do exame a partir de uma série de dispositivos que navegam pela web. Relatórios completos podem ser visualizados com base nas políticas da instituição. Uma vez registrados, os pacientes podem conceder permissão a indivíduos e instituições com os quais queiram compartilhar suas imagens e seus dados.

BENEFÍCIOS DO MYVUE

Os médicos podem acessar dados, exames de imagem e relatórios de radiologia de pacientes para consultas ou leituras de subespecialidades virtualmente.

Essa tecnologia da complementa totalmente a estratégia de portais de Prontuário Eletrônico.

O serviço pode ajudar a eliminar exames radiológicos duplicados de vários fornecedores, reduzindo a exposição do paciente à radiação.

ACESSE, GERENCIE E COMPARTILHE

Login seguro e exclusivo.

Acesso restrito.

Use seu smartphone para ler o QR Code e acesse seus exames de imagem.

Caso não tenha o leitor, pesquise por “Scan QR Code” na loja oficial do seu celular e baixe o aplicativo.

Para saber mais, acesse
www.hospitalmadreteresa.org.br