O diretor administrativo do Hospital Madre Teresa (HMT), Marcos Vete foi destaque na primeira edição da Revista Mineira da Administração (RMA) – uma publicação eletrônica semestral do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) que tem como principal objetivo agregar conhecimento e impactar pessoas e negócios.

No periódico, Marcos Vete fala da sua história de 42 anos dedicados à gestão hospitalar, sendo sete no HMT. Ele discorre sobre os desafios de estar à frente da instituição durante a pandemia da Covid-19 e conta as estratégias utilizadas para obter sucesso durante o período difícil.

Vencedor da última edição do prêmio“Destaque em Administração 2020” pelo CRA-MG, na categoria profissional do ano, Marcos Vete fala da alegria de ter recebido a homenagem. “Fiquei muito feliz e honrado com a nomeação. Receber esse prêmio em um momento tão difícil de nossa história, foi um alento e uma coroação de todos os esforços que fiz juntamente com as Irmãs do Hospital Madre Teresa e toda a equipe de colaboradores e médicos para assegurar a melhor assistência aos nossos pacientes e cuidar de quem cuida”.   

Confira a matéria na integra no link:https://url.gratis/9sZNq5 .