Após conquistar a certificação Canadense em 2012, o HMT mantém o título

O Hospital Madre Teresa (HMT) recebeu, neste mês, a recertificação da Acreditação Qmentum Internacional, atestando a qualidade e segurança do paciente e a Gestão Corporativa da Instituição.

Depois de três dias de avaliações, entrevistas com gestores, colaboradores e pacientes, a equipe de avaliadores apresentou uma visão geral da auditoria, evidenciando os pontos fortes e os desafios a serem alcançados.

“Essa recertificação atesta nossa preocupação com a excelência nos serviços prestados aos nossos pacientes. O HMT seguirá firme no propósito de sempre oferecer humanização, qualidade e segurança nos serviços de saúde à toda comunidade. Estamos imensamente felizes! ”, comenta a Diretora Geral, Ir. Neusa Palhão.

Sobre a metodologia do Qmentum

Aplicado em mais de 30 países, o Qmentum International é um modelo de avaliação de serviços de saúde que assegura às organizações atenderem aos requisitos internacionais de governança e boas práticas assistenciais. A metodologia orienta e monitora os padrões de alto desempenho em qualidade e segurança, promovendo a melhoria contínua dos processos