O HMT atingiu em tempo recorde esse importante marco

No dia 03 de abril, o Hospital Madre Teresa (HMT) foi homenageado com uma placa em comemoração às 200 cirurgias realizadas com o robô Da Vinci e também aos 100 sistemas robóticos implantados no Brasil. A placa foi entregue pela Strattner, de acordo com a fabricante, o HMT atingiu em tempo recorde esse importante marco.

Estavam presentes para a ocasião os médicos representantes da robótica, a Diretoria, os Coordenadores e Colaboradores do HMT.

Para o coordenador da cirurgia robótica do Hospital Madre Teresa, Dr. Paulo Arantes, esse reconhecimento traduz bem o poder do trabalho orquestrado, “essa placa é fruto de um trabalho entre equipes multidisciplinares e os mais diversos setores que se uniram e engajaram para entregas de excelência”, disse.

“O Hospital Madre Teresa é, sem dúvidas, um case de sucesso e peça fundamental para o avanço da robótica no Brasil”, comenta a Executiva de Vendas Robótica da Strattner, Francielly Gonçalves.

A entrega da placa, chancela ainda a expertise das equipes médicas do HMT que, ao longo dos últimos meses, se empenharam para que o melhor da tecnologia robótica fosse entregue ao paciente dentro das diversas especialidades que utilizam o Da Vinci.“Podemos ver na cultura da Instituição o espírito de família, aqui nos sentimos em casa. Esse resultado não poderia ter sido diferente. Em breve seremos um dos maiores serviços de cirurgia robótica do Estado”,comenta o urologista, Dr. Pedro Romanelli que contabiliza mais de mil cirurgias robóticas realizadas com sucesso.