Notícias
Hospital Madre Teresa sedia encontro Café com Fé

O evento proporciona um momento de espiritualidade, conhecimento e troca de experiências

Na última quarta-feira, dia 14, às 8h, aconteceu no Centro de Desenvolvimento Ensino e Pesquisa, do Hospital Madre Teresa (HMT), o tradicional “Café com Fé”. O evento itinerante é promovido pela Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE) e tem como objetivo oferecer um momento de espiritualidade, conhecimento e interação entre as empresas associadas e parceiras da Associação.

Cerca de 70 pessoas participaram do “Café com Fé”, dentre elas, o presidente da ADCE Brasil, Sérgio Cavalieri, o presidente da ADCE Minas Gerais, Sérgio Frade, o diretor executivo do Instituto das Pequenas Missionárias de Maria Imaculada (IPMMI), Euler de Paula Baumgratz, a superiora da Comunidade do HMT, Ir. Sandra Zanoto, a diretora geral do HMT, Ir. Fabiana Cândido, o diretor administrativo do HMT, Marcos Vete, o deputado federal Eros Biondini e os deputados estaduais Antônio Carlos Arantes e Cláudio do Mundo Novo.

A missa foi presidida pelo Padre Áureo Nogueira, pároco da igreja Nossa Senhora Rainha e concelebrada pelo capelão do HMT, Padre Marcelo Corcelli. Após a celebração, o presidente da ADCE, Sérgio Frade prestou homenagem ao Hospital Madre Teresa. Em seguida, os presentes foram convidados para o café da manhã de confraternização, um momento onde todos puderam trocar ideias e experiências.

A Diretoria do Hospital Madre Teresa agradece a empresa Fujitech Endoscopia, pelo patrocínio ao café da manhã.

Confira as fotos: