Notícias
HMT colabora com Auditoria Médica do Fundo da Saúde do Exército
O Hospital é referência no assunto e há 4 anos contribui para a formação de profissionais do FUSEX

Nos dias 15 e 16 de maio o Hospital Madre Teresa (HMT) participou do curso de auditoria médica, realizado pelo Comando da 4ª Região Militar de Belo Horizonte, para cerca 45 profissionais de diversas partes do país do Fundo da Saúde do Exército (FUSEX).

O diretor administrativo do HMT, Marcos Vete, o coordenador do departamento de Cirurgia Cardiovascular, Dr. Rodrigo Bernardes e o Major Teixeira.

Na quarta-feira, o diretor administrativo do HMT, Marcos Vete, o gerente médico, Dr. Guilherme Zanini e os médicos do Corpo Clínico Dr. Marco Antônio Marino, Dr. Rodrigo Bernardes e Dr. Pedro Romanelli foram até o batalhão ministrar aulas de diversas especialidades médicas.

O coordenador do serviço de Hemodinâmica do HMT, Dr. Marco Antônio Marino (ao centro) ao lado Major Teixeira e do Coronel Marques

Já na quinta-feira, os auditores vieram ao Hospital Madre Teresa para realizar auditoria in locu de contas médicas. Na oportunidade a coordenadora do Departamento Comercial do HMT, Fabiola Kfuri e a enfermeira da auditoria do HMT, Isabela Sales receberam em nome do diretor administrativo, Marcos Vete um certificado em reconhecimento à participação neste curso. 

De acordo com Fabiola este já é o quarto ano consecutivo que o Hospital contribui com a formação destes profissionais.