Notícias
HMT conquista primeiro lugar no Prêmio RH Diamante


O evento foi promovido pela Fator RH em São Paulo

O setor de Recursos Humanos do Hospital Madre Teresa (HMT) conquistou o primeiro lugar no 1º Fórum Internacional de RH & Liderança, nos dias 21 e 22 de maio, em São Paulo, que promoveu o “Prêmio RH Diamante” - desenvolvido para incentivar e reconhecer as melhores práticas de gestão de pessoas por competências no Brasil e Mercosul. Os participantes inscreveram trabalhos apresentando resultados positivos com a gestão por competência em suas instituições.

A coordenadora de Treinamento, Desenvolvimento e Benefício do Hospital, Cristina Corrêa, acompanhada do gerente de RH do HMT, Almir de Barros Soares abordou o tema: “Mudança de cultura organizacional, garantindo resultados estratégicos” conquistou o primeiro lugar entre 15 instituições.


Almir e Cristina antes de sair o resultado final do prêmio.

Cristina ressaltou os bons resultados adquiridos com a implementação das práticas no Hospital Madre Teresa: “a partir da implementação foi possível evidenciar todos os nossos resultados como retenção de talentos, crescimento do número de promoção interna, aumento do senso de pertencimento e nível de satisfação do colaborador e redução do número de demissões. Consequentemente gerando satisfação e melhor produtividade dos colaboradores.”