Notícias
Serviço de Nutrição e Dietética comemora expansão


Na última quinta-feira, dia 30 de maio, foi inaugurada a nova cozinha do Serviço de Nutrição e Dietética (SND) do Hospital Madre Teresa (HMT). O setor agora conta com novos equipamentos para produção de 100 mil serviços ao mês distribuídos em desjejum, café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. Contribuem, para que isso aconteça, 132 colaboradores de diversos setores como Produção, Nutrição Clínica e Copa.


Nova estrutura da cozinha do Serviço de Nutrição e Dietética

 “A cozinha ficou excelente! Não imaginei que ficaria tão grande e bonita, com tantos equipamentos novos”, diz Aparecida Teixeira, cozinheira há mais de 10 anos no HMT.


Parte da equipe do Serviço de Nutrição e Dietética do HMT


Equipe de Nutrição do Hospital Madre Teresa

A coordenadora do Serviço de Nutrição e Dietética, Jossane Fernandes comemora “acredito que existe tempo para tudo e ao sonhar tudo pode acontecer! Ao meu ver, é um benefício para quem trabalha no setor e também para todo o hospital, pois agora teremos condições de atuar com mais eficiência e maestria. Além disso, os novos equipamentos otimizarão os processos do SND, que desempenharão melhor a função de nutrir as pessoas com alimentos preparados com muito cuidado e amor, conta.”