Capela

Aberta todo os dias, a Capela Santa Teresinha tem capacidade para acolher até 150 pessoas.

Centro Cirúrgico

Moderno e com equipamentos de alta tecnologia, o Centro Cirúrgico está preparado para atender cirurgias de diversas especialidades, como, por exemplo, cirurgia geral, cirurgia cardiovascular, urologia, neurocirurgia, cirurgias ortopédicas e cardiológicas. Outra especialidade são as cirurgias minimamente invasivas, muito comuns na rotina na Instituição.

UTI

A Instituição possui duas Unidades de Terapia Intensiva (UTI´s) e uma Unidade Coronariana (UCO). Com ampla estrutura e equipamentos modernos, as Unidades estão preparadas para promover a recuperação de pacientes que tenham sido submetidos à procedimentos de média e alta complexidade.

Atendimento 24H

Voltado para a assistência de urgência e emergência, o Atendimento de 24 horas conta com estrutura, equipe multiprofissional e recursos diagnósticos de tecnologia avançada. Realiza o atendimento ortopédico, neurológico, cirurgia geral, cardiológico e clínico.

Hospital Dia

Para casos que não exigem pernoite no hospital, foi criado o Hospital Dia. O espaço acolhe pacientes que realizaram cirurgias ambulatoriais e tratamentos em regime de internação de curta duração, com média de até 12 horas.

CDI - Centro de Diagnóstico por Imagem

O Centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital Madre Teresa disponibiliza completa estrutura para diagnósticos e terapias por imagem de alta definição. Atualmente, oferecemos ressonância magnética, ultrassonografia, tomografia computadorizada, cintilografia, dentre outros.

Nossa Infraestrutura