O Diretor Administrativo do HMT, Marcos Vete apresentou, na última quinta-feira, 05/10, o case de sucesso do Hospital Madre Teresa – “Sistema de Gestão Integrado do Hospital Madre Teresa: um Case Inovador e de Sucesso”.  O case foi discorrido no XXVIII Encontro Brasileiro de Administração que aconteceu do dia 4 a 6 de outubro, no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte.

Na oportunidade o Diretor levou ao conhecimento do público o sistema de gestão integrado utilizado pela instituição que, hoje, é referência nacional.  Marcos Vete ressaltou o compromisso do HMT com a excelência, qualidade e melhoria contínua.

A apresentação memorável e a vasta contribuição no evento, rendeu ao Diretor Administrativo uma homenagem na categoria “Palestrantes do XXVIII Enbra”.

“É uma honra compartilhar nossa trajetória e receber essa homenagem. O sucesso do Hospital Madre Teresa é o resultado de um esforço conjunto de uma equipe dedicada e da busca contínua pela excelência. Agradecemos a oportunidade de compartilhar nossa história e esperamos que nossas experiências possam inspirar outros no setor da saúde a alcançar resultados notáveis”, comenta o Diretor, Marcos Vete.

O evento

Sob o tema “Disruptividade: Estratégias e Desafios da Administração”, o encontro trouxe para o nicho o que há de mais moderno no mercado e a sua melhor aplicabilidade. 

O XXVIII Encontro Brasileiro de Administração contou com grandes especialistas do cenário brasileiro que abordou assuntos técnicos da Administração atual. Nesta edição, as principais pautas foram ligadas a: gestão pública, comunicação, tendências da administração, perfil do profissional atual, sistema de gestão integrado, cooperativismo, inovação corporativa, cibersegurança, ESG, gestão do futebol e empreendedorismo feminino.