No dia 29 de novembro, o Hospital Madre Teresa – HMT foi agraciado com a Medalha Coronel Manoel Soares do Couto. A outorga é concedida pelo Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais (IPSM) às instituições que contribuem para o engrandecimento da entidade e se destacam pela responsabilidade, seriedade, dedicação e ética.

A solenidade que foi presidida pelo Diretor-Geral do IPSM, Cel PM QOR Fabiano Villas Boas, contou com a participação do Comandante-Geral da PMMG, Cel Rodrigo Sousa Rodrigues, e do Chefe do Estado Maior do CBMMG, Cel Erlon Dias do Nascimento Botelho.

“nos 111 anos do IPSM, há uma instituição que chegou até aqui buscando crescer de forma sustentável, e é reconhecida pela excelência do serviço prestado à Família Militar Mineira”. O Diretor parabenizou os agraciados, pensionistas e falou também sobre a importância do trabalho dos colaboradores e todos aqueles que já passaram pela história do IPSM e são responsáveis pela longevidade da instituição. “Celebrar 111 anos do IPSM é, principalmente, honrar todos que pensaram, idealizaram, construíram e fizeram crescer o que hoje consideramos o maior patrimônio da Família Militar Mineira”, afirmou o Cel Fabiano.

O Hospital Madre Teresa atende os beneficiários do IPSM e seus familiares, garantindo um atendimento humanizado, de qualidade e segurança.