O Hospital Madre Teresa, sediou no dia 29 de agosto o evento Conexão Cbexs (Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde) que abordou o tema: “Hospital do Futuro e o Futuro dos Hospitais”.

O encontro contou com grandes executivos do ramo hospitalar mineiro que promoveram um brainstorming com palestra e mesa redonda sobre o tema. Durante o evento, a nova diretoria do Cbexs Minas Gerias foi empossada.

A palestra foi ministrada pelo cofundador e diretor-executivo da Elibré Saúde, Ary Ribeiro. Na oportunidade o executivo abordou sobre os cenários para o futuro dos hospitais, mudanças no ramo hospitalar, além das mensagens-chave sobre o Hospital do Futuro.

Ao final do evento, algumas autoridades foram homenageadas, são eles: a Diretora Geral do HMT, Ir. Neusa dos Reis Palhão, o Diretor Administrativo do HMT, Marcos Vete, o Presidente do CBEX Chapter Minas Gerais e Diretor de Operações da Rede Mater Dei de Saúde, José Henrique Salvador, a Vice-presidente do CBEX Chapter Minas Gerais e Diretora na Rede Mater Dei de Saúde, Mariane Tarabal e o Diretor Presidente da Unimed BH, Dr. Frederico Peret.

“Agradeço ao CBEXs pelo convite para participar das discussões. É inegável que estamos diante de desafios complexos e transformações significativas no setor de saúde. A rápida evolução da tecnologia, o envelhecimento da população e as crescentes expectativas dos clientes exigem que sejamos ágeis e adaptáveis. Trocar ideias e compartilhar experiências são essenciais para vislumbrarmos possibilidades que contribuirão para a evolução da assistência médica no país. Desejo êxito ao Márcio Mascarenhas e a Sheila Sião à frente da gestão do CBEXs e parabenizo José Henrique Salvador e à Mariane Tarabal, que contribuíram para a evolução do CBEXS capítulo Minas Gerais. E agradeço à equipe do Madre Teresa pelo ambiente de debate”, comenta o Diretor Presidente da Unimed BH.