Agora, o bairro Vila da Serra poderá contar com a expertise da renomada equipe médica do Hospital Madre Teresa (HMT). A partir deste mês, os especialistas do corpo clínico do HMT darão início aos atendimentos nos modernos e completos consultórios localizados nas dependências do NEO           Oftalmologia, empresa parceira da Instituição.

Serão realizados atendimentos nas especialidades de: Cirurgia Geral, Cirurgia Torácica, Ortopedia, Geriatria, Neurologia, Endocrinologia, Pneumologia, Cardiologia, Urologia e Neurocirurgia. Os agendamentos poderão ser realizados via marcação de consultas e exames, pelo telefone: (31) 3339 8000/8455 e também pelo site: www.hospitalmadreteresa.org.br.

“Por meio dessa parceria, foi possível expandir os atendimentos do nosso corpo clínico, aumentando a capilaridade e o raio de atuação. Esses novos atendimentos irão reforçar ainda mais o nosso compromisso com a saúde da população mineira”, comenta o Diretor Administrativo, Marcos Vete. 

Endereço de atendimento

Alameda Oscar Niemayer, 1033, 2º andar, salas 217 e 218 – entrada pelas portarias 3 e 4 – Edifício Atlanta/Bairro Vila da Serra. O edifício conta com estacionamento particular para maior comodidade.

Sobre o HMT

Com 40 anos de atuação o HMT se destaca em mais de 30 especialidades clínicas e cirúrgicas pela qualidade e multidisciplinaridade das equipes médicas e técnicas. O Hospital é referência em procedimentos e exames de alta complexidade, cirurgias minimamente invasivas e robóticas. O corpo clínico é formado por mais de 500 médicos efetivos e em constante atualização, focados em proporcionar a melhor experiência para o paciente.

Sobre o NEO

NEO – Núcleo de Excelência em Oftalmologia – é um Hospital de Olhos dedicado a atender Belo Horizonte e região. O NEO foi fundado em 2008 por uma equipe de médicos oftalmologistas e por profissionais altamente qualificados, preocupados em prestar um atendimento humanizado no segmento de Saúde Ocular. Ao longo desses anos, com a mais moderna estrutura e equipamentos de última geração, são realizados procedimentos oftalmológicos de várias complexidades.