É impossível conhecer o Dr. Eduardo Frois e não perceber, logo de cara, o brilho nos olhos do médico em exercer o que tanto ama. Mais do que isso, o ortopedista, especialista em joelho do HMT, trabalha em prol da missão de transformar vidas por meio do seu conhecimento.

Não é à toa que ele está entre os ganhadores do “Prêmio Inspiração 2023” promovido pela Unimed-BH. O médico foi reconhecido na categoria “Menção Honrosa” pela iniciativa “Informação a todo instante”.

O projeto premiado consiste na criação e divulgação de diversos vídeos informativos e orientadores sobre a área ortopédica com enfoque na Cirurgia do Joelho. Vídeos sobre doenças, saúde, bem-estar, cirurgia e pós-operatório. “ É uma forma de manter o paciente informado e seguro sobre os procedimentos e tratamentos, além disso, podem ser vistos e revistos, gerando mais tranquilidade e adesão. Me sinto honrado por esse reconhecimento”, comenta o médico.

Prêmio Inspirar

A Unimed- BH reconhece iniciativas realizadas que vão além do atendimento e geram percepção positiva para todos os pacientes e a sociedade em geral. Ou seja, inspirar com ações que promovam a saúde e o bem-estar da população, para além do atendimento médico.