A auditoria aconteceu entre os dias 9 e 11 de janeiro

Neste mês de janeiro, o Hospital Madre Teresa recebeu a visita dos avaliadores do IQG (Instituto Qualisa de Gestão) e conquistou a recertificação ONA nível 3, nível máximo de excelência e qualidade na prestação de serviços de saúde. O relatório foi apresentado online no auditório do Centro de Desenvolvimento, Ensino e Pesquisa (CDEP) com muito entusiasmo da Diretoria, colaboradores e médicos.

A Diretoria do Hospital Madre Teresa agradece a todos que se dedicam diariamente para oferecer um serviço primoroso e humanizado. “Estamos muito felizes com mais essa vitória. Sermos recertificados é a confirmação da nossa busca constante pela excelência nos serviços prestados aos nossos pacientes. Seguiremos focados no propósito de sempre oferecer humanização, qualidade e segurança à toda comunidade.”, comenta a Diretora Geral Ir. Neusa Palhão.

Sobre a Acreditação ONA

A ONA (Organização Nacional de Acreditação) é reconhecida internacionalmente e define padrões que organizações de saúde devem cumprir para obter acreditação. A acreditação tem o objetivo de promover a qualidade e segurança na assistência por meio de padrões e requisitos preestabelecidos como aspectos estruturais e assistenciais, gestão integrada, comunicação, entre outros processos.

O Nível 3 – Acreditado com Excelência – é o nível mais alto de acreditação, o qual a organização cumpre os três princípios fundamentais: segurança, gestão integrada e excelência em gestão.