Notícias
Hospital Madre Teresa conquista Selo de Excelência e Prêmio Destaque de Melhor Experiência do Cliente

As honrarias foram entregues pelo presidente e diretores da Unimed-BH

O Hospital Madre Teresa (HMT), encerra o ano de 2018 com chave de ouro, sendo premiado com duas honrarias: o Selo Excelência Assistencial da Unimed-BH, em nota máxima, pelo segundo ano consecutivo. E o prêmio destaque na Melhor Experiência do Cliente. O reconhecimento aconteceu durante a 2ª edição do “Encontro Excelência”, promovido pela Unimed-BH, na noite do dia 10 de dezembro, em Belo Horizonte (MG).


Diretoria do Hospital Madre Teresa e do Instituto das Pequenas Missionárias de Maria Imaculada recebem as premiações acompanhados do gerente médico, Dr. Guilherme Zanini, do cirurgião cardiovascular, Dr. Luiz Claudio Lima e dos responsáveis pelos setores: DRG, Enfermagem, Qualidade e Departamento Comercial.

A diretora geral do Hospital Madre Teresa, Ir. Fabiana Cândido, subiu ao palco para receber os prêmios, que confirmam e atestam a segurança, qualidade e a excelência dos serviços da Instituição. A religiosa e administradora esteve acompanhada pela superiora da comunidade do HMT, Ir. Sandra Zanotto, pela responsável pelo setor de suprimentos do HMT, Ir. Eliane Aparecida Madureira e pelo diretor administrativo do HMT, Sr. Marcos Vete. Também estiveram presentes o diretor executivo do Instituto das Pequenas Missionárias de Maria Imaculada (IPMMI), Euler de Paula Baumgratz, o gerente médico, Dr. Guilherme Zanini, o cirurgião cardiovascular, Dr. Luiz Claudio Lima, a gerente de Enfermagem, Denise Ramos, a coordenadora do DRG, Dra. Flávia Bosco, a coordenadora da Qualidade, Waldirene Batista, a coordenadora do Departamento Comercial, Fabiola Batista e o coordenador de Comunicação e Marketing, Guilherme Domingos.  

Para a diretora geral do HMT, as premiações atestam a qualidade dos serviços prestados à comunidade mineira e reafirmam a missão da Instituição, que é cuidar da saúde integral dos clientes com excelência e sustentabilidade.

INSTITUIÇÃO COM NOTA MÁXIMA

Durante a cerimônia, 19 hospitais e cinco clínicas receberam a chancela do Selo de Excelência Assistencial. Para obtenção da avaliação de maior grau, são avaliadas cinco dimensões, sendo elas segurança, desempenho, acesso, experiência do cliente e certificação e o Hospital Madre Teresa se destacou em todas elas.

SOBRE O SELO

O selo foi criado pela Unimed em 2016 e esta é a segunda edição da certificação que conta com o apoio de auditorias do Instituto Qualisa de Gestão (IQG), uma das mais importantes certificadoras de qualidade do país.