(31) 3339-8455

A CAMPANHA

O Projeto de Prevenção do Câncer de Intestino é uma iniciativa do Hospital Madre Teresa, que conta com o apoio dos serviços de Coloproctologia, Endoscopia Digestiva e Oncologia.

O câncer de intestino é o terceiro câncer mais comum, mas é uma doença 100% previsível e, se detectado no início, é curável.

O que significa a palavra prevenção? Vem do latim praevenire, que significa antecipar, chegar antes, evitando que algo aconteça se tomadas as medidas necessárias. Sabemos que 30% de todos os canceres podem ser evitados!

Dra. Hilma em Torino

No caso do câncer de intestino, há uma particularidade: o paciente deve superar a barreira de receio, constrangimento e preconceito, quesitos que dificultam o processo preventivo.

Como proctologistas, endoscopistas e oncologistas, fazemos parte das histórias de vida dos pacientes com câncer, bem como de seus familiares. Compartilhamos momentos de dor, medo e desespero. Por isto valorizamos cada vez mais a prevenção! No Hospital Madre Teresa você poderá contar com infraestrutura adequada, além de equipes médicas e de apoio motivadas e afinadas no mesmo propósito, desenvolvendo com excelência o Projeto de Prevenção do Câncer de Intestino.

Pretendemos informar, tirar dúvidas, derrubar mitos, sugerir atitudes saudáveis e oferecer atendimento de qualidade. Será um desafio para todos os profissionais envolvidos, mas que trará uma grande alegria e a certeza do dever cumprido."

– DRA. HILMA NOGUEIRA DA GAMA

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

- Traga seu exame de colonoscopia que você tenha feito anteriormente.

- O estacionamento será gratuito nos horários das consultas, ou seja, de 18h as 21h.

- A 2ª edição da campanha acontecerá durante o mês de setembro de 2019.

Caso você tenha dúvidas ou não consiga aplicar o preparo, mande-nos sua dúvida através da página Pergunte ao Especialista que se encontra no rodapé desta página, que estaremos a disposição para orientá-lo.


pergunte ao especialista

Nome  
E-mail
   
 
Mensagem  
 
Digite no campo abaixo, o código que aparece acima  
 
 

Apoio:

Hemorroidurgente